Tor·que·ma·da (tôrk-mäd, tôrk-mää), Tomás de 1420-1498. Spanish Dominican friar who was appointed grand inquisitor by Pope Innocent VIII (1487). Under his authority, thousands of Jews, suspected witches, and others were killed or tortured during the Spanish Inquisition.

miércoles, 25 de noviembre de 2009

FIX University looks @ acartecultura


temp








23 de novembro de 2009







Portfólio da Semana #23





0
comentários










Fernando Vicente é um ilustrador espanhol que iniciou sua carreira nos anos 80. A composição do seu trabalho é basicamente ilustração e pintura. Ele ainda contribui para o El País e revistas como Gentleman e Cosmopolitan. Apesar de ter ficado encantada por toda a arte que é apresentada em seu portfólio, a série que mais me chamou atenção foi Vanitas.






























Mais do impressionante trabalho de Fernando Vicente:



Blog: http://fernandovicenteblog.blogspot.com/

Portfólio: http://www.fernandovicente.es/









22 de novembro de 2009






Ao contrário do mês Setembro, Outubro foi muito bem servido, o que tornou essa seleção um pouco difícil. Como de praxe, prezei pela qualidade tanto do tutorial em si, quanto do resultado final. Espero ter sido o mais justo possível. Confira agora os 10 melhores tutoriais de Photoshop e Illustrator do mês de Outubro.








Andrey Gordeev criou o projeto chamado Around the World for Twelve Months (A volta ao mundo por doze meses) para uma agenda corporativa de uma empresa de caminhões. Cada ilustração parte do ponto de vista de um caminhão, óbvio, ressaltando pontos característicos que facilitam identificar em que lugar cada personagem está durante os doze meses do ano.














































Um trabalho primoroso em traço, cores, detalhes e muita criatividade que você pode continuar conferindo no portfólio de Andrey Gordeev, lá no Behance.
13 de novembro de 2009







Emoção pouco expressa o que sentimos ao conhecer mais um projeto do fotógrafo Phillip Toledano, que já foi apresentado pelo Insight com a incrível série Hope and Fear. O que sentimos com Days With My Father deve ser multiplicado por mil. Desta vez, Toledano nos conta, através de fotografias pessoais, os momentos de convivência com seu pai, bem idoso e senil. Os textos que acompanham as belas imagens são simples e comoventes.




























No final há uma surpresa, mas não conto até você descobrir. Só dou uma dica: ainda não vi uma forma melhor para promover o valor que tem os nossos pais.




9 de novembro de 2009




Eis o primeiro template minimalista feito por nós e, o melhor, em dose dupla. Tequilas Flamejantes é uma galeria no melhor estilo minimalista especialmente para fotos/ imagens verticais. Pela primeira vez estamos disponibilizando 2 versões do mesmo tema. Esperamos que gostem.





Ainda não vi nenhum template para Blogger no estilo galeria com suporte a imagens verticais, portanto, acredito ser a primeira galeria com esta especialidade. Você pode optar pelo Tequilas Flamejantes – Light ou Dark.

















No hay comentarios:

Archivo del blog